POLÍTICAS DA LOJA
MISSÃO:
Ser referência nacional em confeitaria e boulangerie, oferencendo qualidade, sofisticação e originalidade.
VISÃO:
Atuar com inovação, a fim de alcançar reconhecimento em performance criativa, de excelência e com personalidade própria.
VALORES
Qualidade do início ao fim do processo de fabricação; excelência, honestidade, clareza, comprometimento e valorização das pessoas internas e externas.
ATENDIMENTO AO CLIENTE
O cliente Juliana Ingles preza pelo conforto, qualidade e singularidade da marca. Consumidores e apaixonados pelo serviço de alto padrão, são exigentes desde o princípio da experiência. Qualquer "nota" fora do lugar torna-se perceptível e frustrante.
Por isso, a equipe está sempre alinhada e atenta a atuar de forma orquestrada. A cordialidade, sincronicamente à agilidade e eficiência, são características fundamentais para fazer parte do time. E, a partir disto, desenvolvemos encantamento com serventia em nossos atendimentos.
Por trabalharmos com cardápios variados, os perfis são diversos entre si, podendo variar de acordo com os dias das semanas e horários. Dessa maneira, a necessidade de termo um atendimento padronizado, sem estar fatalmente engessado.
CONSULTAS DE ATACADO
Sou uma seção de consultas sobre vendas em atacado. Sou um ótimo lugar para informar outros varejistas sobre como vender seus produtos. Use uma linguagem simples e direta e forneça o máximo de informações possível para promover o seu negócio.
Sou o segundo parágrafo na sua seção de consultas sobre vendas em atacado. Clique aqui ou em “Editar texto” para adicionar seu próprio texto, detalhes sobre sua política e fazer alterações na fonte. Sou um ótimo lugar para você contar uma história e deixar seus usuários saberem um pouco mais sobre você.
MÉTODOS DE PAGAMENTO
- Cartões de crédito/débito;
- Pix;
- Boleto bancário.