POLÍTICAS DA LOJA
MISSÃO:
Ser referência nacional em confeitaria e boulangerie, oferencendo qualidade, sofisticação e originalidade.
VISÃO:
Atuar com inovação, a fim de alcançar reconhecimento em performance criativa, de excelência e com personalidade própria.
VALORES:
Qualidade do início ao fim do processo de fabricação; excelência, honestidade, clareza, comprometimento e valorização das pessoas internas e externas.
ATENDIMENTO AO CLIENTE
O cliente Juliana Ingles preza pelo conforto, qualidade e singularidade da marca. Consumidores e apaixonados pelo serviço de alto padrão, são exigentes desde o princípio da experiência. Qualquer "nota" fora do lugar torna-se perceptível e frustrante.
Por isso, a equipe está sempre alinhada e atenta a atuar de forma orquestrada. A cordialidade, sincronicamente à agilidade e eficiência, são características fundamentais para fazer parte do time. E, a partir disto, desenvolvemos encantamento com serventia em nossos atendimentos.
Por trabalharmos com cardápios variados, os perfis são diversos entre si, podendo variar de acordo com os dias das semanas e horários. Dessa maneira, a necessidade de termo um atendimento padronizado, sem estar fatalmente engessado.
CONSULTAS DE ATACADO
Para encomendas no modelo "atacado", por gentileza, entre em contato com nosso número comercial. Teremos satisfação em bem atendê-los.
MÉTODOS DE PAGAMENTO
- Pix;
- Boleto bancário;
- Cartões de crédito/débito;